Formado em Design Gráfico, trabalhei durante cinco anos em agências de design gráfico até abrir meu meu próprio estúdio em 2017. Do lettering à ilustração, embalagem ou site, a tipografia guia meu estilo de trabalho e a inserção de processos manuais nas etapas de um projeto permitem a criação de algo exclusivo.

Clientes:
Durante esses anos desenvolvi projetos para grandes marcas brasileiras e de países
como Itália, Alemanha, Suíça, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes e Austrália.

Prêmios & Publicações
Alguns dos meus trabalhos publicados em mídias de grande relevância para o cenário do design, como os sites Inspi, Abduzeedo, Dieline, Packaging Of The World e Draw. Também em livros como Computer Arts (Brasil), Typism Book (Austrália), Scripted (China) e Catálogos da Bienal Brasileira de Design Gráfico. Em 2018 participei do mercado criativo no -ING Creative Festival em Dubai e no mesmo ano conquistei medalha de bronze no Brasil Design Award.

Lettering, Tipografia ou Caligrafia?
O que isso vai agregar ao seu projeto?
Você não precisa se preocupar com os termos corretos por enquanto, deixa isso comigo e juntos vamos encontrar a melhor solução para o seu projeto. Vamos resumir como a “arte de criar letras”, uma experiência única e personalizada que conectará emocionalmente os seus clientes à sua marca.

Em resumo, o lettering conta uma história por meio de formas de letras desenhadas. Essas letras não são parte de fontes que possam ser compradas e simplesmente usadas muitas e muitas vezes, ao contrário, elas são criadas especialmente para uma situação e com um propósito. Nesse sentido, pode ser comparado à ilustração, uma ilustração feita com letras. 
Como posso te ajudar?
Na decoração do seu espaço, ações para envolver o público, em logos, materiais gráficos ou sites. Em quase tudo que envolve criação há a presença da tipografia. A escolha do processo correto, do estilo que se vai utilizar, bem como suas variações, faz toda a diferença para o público que receberá a mensagem comunicada pela marca. Confira abaixo uma lista de serviços que posso realizar.

• Lettering em painéis, murais e espaços urbanos;
• Lettering com giz ou tinta permanente para lousa e quadro negro;
• Caligrafia e lettering ao vivo em eventos e lojas, personalizando brindes e cartões;
• Ilustração artísticas ou comercial em paredes internas ou externas;
• Criação de projetos visuais como logotipos, identidade visual, web, editorial, embalagens e sinalização;
• Cartazes, capas de livros e CDs;
• Cartilhas, revistas, catálogos e e-books;
• Materiais gráficos em geral.
Back to Top