Pense Dentro da Caixa
A Pense Dentro da Caixa foi fundada em 2013 com o intuito de vender móveis online no estilo Do It Yourself. 
É uma empresa especializada em móveis, localizada em São Bento do Sul, Santa Catarina.
Pense Dentro da Caixa was founded in 2013 with the intention of selling online furniture in style Do It Yourself.
Is a company specializing in furniture, located in São Bento do Sul - Santa Catarina, Brazil.
Marca antiga
A marca antiga era infantilizada e não transmitia o conceito, a qualidade dos produtos e o posicionamento da empresa.
The old mark was childish and does not transmit the concept, product quality and positioning of the company.



Objetivo
​​​​​​​O objetivo do trabalho foi criar uma marca que pudesse expressar um maior número de valores preexistentes na empresa e nos produtos.
A marca deveria ser compatível com a qualidade dos produtos e com a expectativa do público-alvo. Precisava acompanhar seus planos de crescimento no mercado, para se tornar uma das três maiores vendedoras de móveis pela internet no Brasil.
The objective was to create a brand that could express a greater number of pre-existing values in the company and products.
The brand should be compatible with the quality of products and expectations of the target audience. Needed to keep up its growth plans in the market, to become one of the three largest sellers of furniture over the Internet in Brazil.

Os produtos da empresa apesar de serem contemporâneos possuem um visual clássico, são feitos com madeira maciça e técnicas da clássica marcenaria.
The company's products even though they were contemporaries have a classic look, are made with solid wood and
techniques of classical joinery.




João-de-barro
O joão-de-barro é um pássaro que se tornou muito popular, graças ao hábito de construção de seus ninhos. São monógamos e os casais permanecem unidos durante toda a vida. Faz parte do folclore de várias regiões, sendo personagem de lendas e inspiração para música, literatura e arte.
The João-de-barro is a bird that has become very popular, thanks to the habit of building their nests. Are monogamous and married couples remain together throughout their lives. It is part of the culture of various regions, and character of legends and inspiration for music, literature and art.





Referências
Utilizamos como referência as ilustrações de livros e catálogos de espécies de aves.
We use as reference the illustrations used in books and catalogs of bird species.






Tipografia
​​​​​​​A combinação de tipografias clássicas e contemporâneas busca transmitir o conceito da marca e dos produtos.
The combination of classic and contemporary typography seeks to convey the concept of the brand and products.




Agência: Labis Design - Artefice Group
Cliente: Pense Dentro da Caixa
Direção Criativa: Henrique Catenacci
Designer: Diego Carneiro
 
Back to Top